Fotos: Reproduções do WhatsApp. |
O Corpo de Bombeiros, através de nota à imprensa informou que foi acionado por volta das 15h13, desta quinta-feira (30), foi acionado para atender a colisão/choque entre um veículo da marca Volkswagen/Virtus (cinco pessoas da mesma família de Serra Talhada) e outro, do modelo Fiat/Touro (duas pessoas). Ao chegar ao local do sinistro, a guarnição confirmou sete vítimas no total. O caso aconteceu na BR-232, no Sítio Tenório, em Flores, sentido Distrito de Varzinha, em Serra Talhada. (Relembre o caso, clicando aqui)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da Volksvagem, Milton Caíque, de 16 anos, encontrava-se preso às ferragens. Através da utilização da ferramenta de expansor, realizou-se o desencarceramento e a retirada do adolescente do interior do veículo. Os outros ocupantes foram retirados anteriormente pelas equipes dos Bombeiros de Salgueiro e SAMU de Custódia e Serra Talhada. A idosa, dona Nicinha, avó do jovem que estava dirigindo, morreu ainda no local.
Ainda segundo os bombeiros, a guarnição de Serra Talhada socorreu duas vítimas para o Hospital Eduardo Campos e bombeiros de Custódia levou outras duas vítimas que estavam na Fiat também à unidade de saúde. Após a operação, a equipe realizou a retirada dos veículos e lavagem da pista.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Os óbitos do adolescente e sua avó foram confirmados ainda nesta quinta-feira (30), pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Já seu Walter, avô do adolescente, estava em estado grave, na ala vermelha do Hospital Eduardo Campos (HEC), vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira (1°), em Serra Talhada.
Os corpos serão velados na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo (BM).
0 Comentários