Caso em Triunfo - Foto: 14° BPM/Divulgação. |
Armas de fogo e branca foram apreendidas em Triunfo e Serra Talhada. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu no bairro Mutirão, em que o policiamento avistou o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrada, em sua cintura, uma arma branca. Diante o fato, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
O segundo caso ocorreu no Alto da Conceição, na semana passada, em que houve uma briga entre dois irmãos. Na ocasião, o imputado, após uma ligação telefônica, quebrou uma garrafa de vidro e quando foi repreendido pelo próprio irmão (vítima), sobre o ato praticado, este primeiro pegou uma faca e o ameaçou.
Diante do fato, os envolvidos e o material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já o caso que ocorreu em Triunfo, dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do mesmo município, após disparo e porte ilegais de armas de fogo. Segundo a Polícia Militar, ambos foram denunciados e estavam em um veículo modelo Golf de cor prata, efetuando disparos de arma e fogo em via pública, aterrorizando populares.
De pronto, foi montada a operação, juntamente com a Guarda Municipal, para localizar os imputados, sendo encontrados em um bar, na mesma cidade. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um (01) revólver cal.22 de marca Rossi e numeração 5275, além de sete (07) munições cal.22 CBC intactas.
Os imputados confessaram a propriedade da arma e que não possuem registro do armamento. Diante o fato, os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários