![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Na manhã desta quarta-feira (29), um réu, identificado por Francisco Mariano de Moura, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, durante seu próprio julgamento, dentro do Fórum de São José do Belmonte, com as autoridades presentes como testemunhas, o juiz e demais pessoas, que saíram correndo no momento da ação. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar.
O homem foi preso, e com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. A vítima foi encaminhada inicialmente à Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes, no mesmo município, e posteriormente ao Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, segundo informações colhidas pelo Blog Luciana Rêgo junto ao Portal Geo Belmonte.
O Blog Luciana Rêgo entrou em contato com a Polícia Civil que informou estar investigando o caso, e afirmou que as equipes (policiais), encontram-se em diligências, e maiores informações serão repassadas em momento oportuno.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante delito um homem de 27 anos, pela tentativa de homicídio de outro homem de 38 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira (29), no Fórum do município de São José do Belmonte. Foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos. Após os procedimentos de praxe, o preso será apresentado em audiência de custódia.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Pernambuco.
0 Comentários