![]() |
Foto: Blog Luciana Rêgo. |
Uma professora comprou um celular à uma amiga que não informou-lhe que era roubado. Tudo aconteceu quando esta última prestou um boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, após o seu companheiro ter desaparecido por um tempo com o seu aparelho, durante uma briga do casal, mas posteriormente ele teria devolvido o telefone, sem ela ter ido ao plantão policial para retirar a denúncia.
Sem ter retirado a queixa, a segunda envolvida vendeu seu celular à professora que foi pega, pela Polícia Militar, na BR-232, em posse do celular, até então, roubado. Segundo este órgão policial, a mulher, a qual transitava pelo local em sua motocicleta, foi parada e ao ser consultado o seu celular iphone XR, no aplicativo polícia ágil, foi constatado que o referido celular encontra-se queixado no aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado onde ela havia comprado o celular, disse ter que foi a um familiar que negocia com compra e venda de aparelhos celulares. Diante dos fatos, ocorrência foi encaminhada e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para serem adotadas às medidas legais cabíveis pertinentes ao caso.
Na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, a professora, o familiar desta profissional e a amiga que não retirou a queixa do furto, foram ouvidos e o caso foi repassado para o delegado de plantão. Este (o delegado) determinou a lavratura, bem como a liberação das partes.
0 Comentários