Foto: PRF/Divulgação. |
Na última nesta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro e um caminhão com registro de roubo e furto, durante fiscalização na BR 232, nos municípios de Serra Talhada e Custódia. Os proprietários dos veículos não foram encontrados no local das ocorrências.
Na cidade de Custódia, o veículo Gol foi denunciado pelos cidadãos, por estar estacionado na via pública há muito tempo. A equipe verificou que o automóvel estava na posse de um homem, que se apresentou como mecânico do carro. O mesmo informou que o proprietário, que já havia sido detido pela PRF por veículo adulterado, havia deixado o veículo em sua oficina para um conserto, há aproximadamente 30 dias, e não apareceu mais para buscá-lo.
Após a devida consulta, foi encontrado adulteração nos sinais identificadores do veículo, juntamente com a ocorrência de roubo/furto no mês de agosto, na cidade de Paulista/PE. O mecânico foi conduzido à Polícia Civil de Custódia/PE, como testemunha, para prestar esclarecimentos.
Ainda na BR 232, no município de Serra Talhada, a equipe visualizou um caminhão estacionado às margens da rodovia, em uma oficina. Em consulta aos sistemas PRF, verificou-se irregularidades nos elementos identificadores. Quando constatado a adulteração, também foi encontrado uma ocorrência de roubo/furto, com registro em 2017, em Serra Talhada. Após a identificação do proprietário, a equipe esclareceu a situação e informou que o mesmo deverá comparecer à Polícia Civil de Serra Talhada para dar continuidade às medidas legais.
CARRO ROUBADO
Nesta terça-feira (21), na BR 232, em Serra Talhada, a equipe percebeu sinais de adulteração em elementos identificadores do veículo Fit. Após aprofundar as investigações, foi verificado a ocorrência de roubo, registrado no ano de 2022, no Grande Recife. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Polícia Civil, e deverá responder pelo crime de receptação culposa.
Foto: PRF/Divulgação. |
0 Comentários