![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Um homem, que estava preso na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, e havia sido autorizado sua soltura, através do alvará, após a realização da audiência de custódia, acabou sendo detido, logo em seguida, depois de Policiais Civis o flagrarem com droga em seu short, que o mesmo havia furtado do próprio setor policial.
Segundo o boletim de ocorrências, enquanto o mesmo arrumava suas vestimentas e demais pertences, para ser o próximo a assinar o seu respectivo alvará de soltura, a polícia percebeu que o imputado havia colocado algumas sacolas, contendo uma cerca quantidade de maconha, em seu bolso do short.
Após a realização da revista pessoal, foi encontrado, em seus bolsos, a quantidade de maconha. Diante dos fatos, o material foi retirado de seus bolsos e devolvido ao local de origem. O fato foi imediatamente comunicado à autoridade policial, sendo dada voz de prisão ao imputado.
Após ele ser informado acerca de seus direitos constitucionais, foi conduzido ao hospam para que fosse submetido a um exame traumatológico, retornando, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde os demais procedimentos legais cabíveis foram adotados.
0 Comentários