![]() |
Foto: Reprodução. |
Após uma mulher de 29 anos ser agredida por quatro policiais militares e uma policial mulher se sair da situação, como são visíveis no vídeo, o Blog Luciana Rêgo procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco que emitiu uma nota. Leia-a na íntegra':
"A Polícia Militar esclarece através do 14 BPM, que na manhã de hoje (05/11), o Comando da unidade tomou conhecimento de um vídeo que traz policiais militares da unidade envolvidos em uma ocorrência com uma mulher. Em virtude das imagens e do procedimento dos policiais militares, o comando determinou o imediato deslocamento do Oficial de Operações para a cidade de Triunfo-PE para apurar como se deu toda a ocorrência.
Durante as diligências, foi verificado o B.O registrado pelo efetivo, em desfavor da mulher que aparece no vídeo, cuja natureza foi desacato/desobediência/lesão corporal/ameaça/resistência. Vale ressaltar que um dos militares envolvidos foi condutor e vítima nessa ocorrência, vindo a sofrer lesões no rosto e pescoço.
O Oficial ouviu por termos de declarações todos os policiais militares envolvidos na ocorrência e devidamente orientado pela Diretoria de Polícia Judiciária Militar (DPJM), o Comando do Batalhão vai instaurar o procedimento investigatório pertinente."
A advogada da vítima se pronunciou sobre o caso, leia com exclusividade clicando aqui.
0 Comentários