![]() |
Foto: Imagem apenas para ilustrar o ocorrido. |
A criminalidade em Serra Talhada está cada vez mais frequente. Só na semana passada, mais três pessoas precisaram comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestarem boletins de ocorrências, em que nem ovelhas escaparam de serem subtraídas.
Segundo o boletim de ocorrências, uma mulher e uma testemunha, noticiaram que a primeira foi vítima de furto de um relógio da marca lince de cor dourada e que foi praticado por uma outra mulher, no fim da noite, quando a imputada estava na residência da vítima. O caso aconteceu na Rua Raimundo Epaminondas Torres, no bairro José Rufino Alves.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, um fazendeiro teve dez ovelhas de sua propriedade furtadas, da fazenda Savana, zona rural de Serra Talhada. Também de acordo com o boletim de ocorrências, um motorista teve sua carteira porta-cédulas, contendo documentos necessários, cartões e dinheiro, furtada do interior da sua residência.
O homem alega que o criminoso entrou pela porta da frente, já que o mesmo esqueceu de trancar sua propriedade (casa). O caso aconteceu na Travessa quatro, no bairro Bom Jesus.
0 Comentários