![]() |
Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Na noite deste sábado (9), o Policial Civil aposentado Cícero Gomes dos Santos, mais conhecido por Cícero Marreta, morreu após sofrer um grave acidente ao tentar desviar de um cachorro e acabar colidindo contra um poste, chegando a cair da sua motocicleta, na PE-365, próximo ao Peladão, em Serra Talhada.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Eduardo Campos (HEC), estava passando por uma cirurgia, já que fraturou a pelve (bacia), momento em que não resistiu e veio a falecer, devido a uma hemorragia. O corpo está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo e o sepultamento será às 17h deste domingo (10).
Com esta fatalidade, a Diretoria Executiva do Peladão emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido com Cícero, que era associado da empresa. Leia na íntegra:
NOTA DE PESAR
"A FAMILIA PELADÃO HOJE SE ENTRISTECE E COM MUITO PESAR E EM LUTO COMUNICA O FALECIMENTO PRECOCE DO NOSSO COMPANHEIRO E ASSOCIADO CÍCERO GOMES DOS SANTOS. NOSSO QUERIDO CICERO MARRETA. FIGURA QUERIDA E DE MUITAS HISTÓRIAS E GLORIA JUNTO A NOSSA ASSOCIAÇÃO. SEMPRE ATENTO E DEDICADO AO COMPROMISSO COM ESTA FAMILIA.HOJE CHORAMOS SUA PARTIDA TAO SENTIDA. EM NOME DE TODOS OS ASSOCIADOS A PRESIDENCIA DESTE CLUBE SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES E AMIGOS E ENLUTADA LAMENTA PROFUNDAMENTE ESSA PERDA. DEUS DE AO NOSSO AMIGO O DESCANSO ETERNO E CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS QUE LHE TINHAM GRANDE APRECIAÇÃO."
Diretoria Executiva do Peladão.
0 Comentários