![]() |
Foto: 14° BPM/Divulgação. |
Na tarde deste sábado (23), por volta das 14h25, um homem que estava embriagado, saiu à procura de sua companheira, estando ele com duas armas brancas (facão e faca), após não encontrá-la na casa em que ambos moram. O fato ocorreu no Sítio Jurema, zona rural de São José do Belmonte.
Segundo a Polícia Militar, o imputado foi à procura da mulher na casa de familiares dela, chegando ele a ameaçá-los de morte, como também, desferiu vários golpes de faca na porta da residência, jogando várias pedras no telhado e ainda chegou a destruir uma plantação de bananeiras.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motivo das ameaças seria por ciúmes da companheira do imputado, que por não encontrá-la em casa, foi até a residência das vítimas à sua procura. O envolvido ainda foi flagrado pelo policiamento sentado no quintal da residência com sinais de embriaguez alcoólica, portando uma faca e um facão.
Diante dos fatos, o imputado, junto ao material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte para serem adotadas as medidas cabíveis.
0 Comentários