Ad Code

Polícia prende membro de facção criminosa que estava foragido por homicídio, em Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h50, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado por homicídio e ser membro da Facção Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte. O homem encontrava-se foragido das autoridades policiais. O caso aconteceu na BR-232, que liga ao bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

Segundo a Polícia Militar, as autoridades policiais, durante a 'Operação Velame', receberam informações do Núcleo de inteligência NI 21- 14º BPM, que estava em deslocamento sentido esta cidade, um veículo Fiat Pálio na cor prata e placas QFM-3D28, no qual se encontrava o alvo, que estava foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte, com mandado de prisão em aberto de nº 0115667,72.2018.8.20.0001.01.0002- 02, expedido pela 1º Vara de Execução penal do Rio Grande do Norte.

Diante tal informação, foi montado um bloqueio na BR-232, onde o citado veículo foi interceptado, momento em que o indivíduo apresentou uma CNH de nº 08229637396 em nome João Victor Pereira da Silva.

Nesse momento, foi desencadeada uma operação de inteligência e, após levantamento do NI 21/14º BPM, NI 25/ 7ª CIPM / 2ª CIPM, NI 24/ 7º BPM, Sistema Penal do Rio Grande do Norte e Núcleo de Inteligência da Paraíba, foi possível, mediante registro fotográfico, no momento da abordagem e utilizando sistema de reconhecimento facial, com a base de dados do estado do RN, ficando constatado que acusado havia apresentado documentação falsa, sendo ele o citado imputado com o mandado.

Diante o fato, e devidas constatações, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, sendo recolhido ao sistema prisional e autuado em flagrante pelo crime contra a fé pública (Art. 299).  

Foto: 14° BPM/Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu