Ad Code

Mulher sofre golpe após tentar fazer curso de extensão de cílios em Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma recepcionista de 45 anos, moradora do bairro Ipsep, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, na semana passada, após ser vítima de um golpe por parte de uma especialista em extensão de cílios da Capital do Xaxado. Segundo o boletim de ocorrências, a mulher conta que com o passar do tempo, se tornou muito amiga da golpista, que é microempresária na área de estética, tendo ela um estúdio de beleza.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, a suspeita, que é especialista na área de aplicação de cílios, convidou a vítima para fazer um curso neste mesmo âmbito. A partir disso, a golpista começou a pedir alguns materiais necessários para serem utilizados nas aulas, bem como o pagamento dos cursos on-line, sempre via pix. Ao passar do tempo, começaram a surgir algumas dificuldades na conclusão dos cursos e a mulher começou a desconfiar.

De acordo com o boletim, a recepcionista foi falar com a suspeita sobre a demora dos materiais que não chegaram a tempo, percebendo assim, um certo nervosismo por parte da golpista. A vítima informou que já faz alguns meses e sempre que ela procura a imputada para falar sobre o ocorrido, a mesma sempre coloca mais dificuldades e apresenta desculpas, sendo que a mulher já havia pago todos os equipamentos necessários e nunca tinha usufruído do que fora pago. Diante dos fatos, a mulher pede providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu