![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um idoso, morador do bairro Bom Jesus, foi vítima de um estelionato, no valor de R$ 17.101,26, após alguém, até o momento desconhecido, ter feito um empréstimo, através de um banco em Serra Talhada, em seu nome, sem o consentimento dele. Segundo o boletim de ocorrências que foi registrado por seu filho, nessa segunda-feira (25), após esse fato, vem acontecendo descontos na conta bancária do idoso.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, o filho informou que soube através de terceiros que a pessoa responsável por fazer todos os trâmites para a concretização de tal empréstimo seria uma mulher que já trabalhou em vários postos de atendimentos bancários de Serra Talhada, mesmo assim, não tem comprovação de que seja ela a acusada do ocorrido, apenas repassou o que chegou ao seu conhecimento.
O filho ainda acrescentou que por ser o seu genitor uma pessoa de idade já avançada, ele estaria impedido de fazer tal empréstimo. Diante das informações, as vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários