Ad Code

Homem morre após incêndio em sua residência, em Serra Talhada

Foto: Reprodução do WhatsApp.

Por volta das 22h55 deste domingo (10), um homem identificado por Anderson Santos, artista plástico, de 35 anos, morreu após um incêndio ocorrer em sua residência na Quadra 10, bairro Mutirão, próximo à Escola Municipal Vicente Inácio de Oliveira, em Serra Talhada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate e de incêndio foram acionados, constatando que o homem que residia no local havia sido atingido pelo fogo e pela fumaça decorrentes do sinistro. A vítima foi encontrada deitada de costas, no chão, em frente da casa que ainda estava em chamas, com várias marcas de queimaduras por todo o corpo, desorientado e se queixando de falta de ar, com sinais de inalação da fumaça. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto a equipe de resgate realizava o primeiro atendimento à vítima, a equipe de incêndio adentrou a residência, ainda em chamas, para apagar os focos que se concentravam na sala de estar e busca por mais vítimas, não sendo encontrada mais nenhuma.

No entanto, havia um botijão de GLP na cozinha, o qual foi retirado imediatamente da residência, ficando este em local aberto. Após avaliações da vítima, o homem foi de imediato transportado com vida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), necessitando do uso de oxigênio no caminho. No espaço, o homem não resistiu e veio a óbito.

Com isso, o Museu do Cangaço de Serra Talhada emitiu uma nota de pesar, através das redes sociais, pelo falecimento precoce do artista:

LUTO NA ARTE

"É com profunda tristeza e imenso pesar que a Fundação Cultural Cabras de Lampião recebe a notícia do falecimento precoce do Artista Plástico, Anderson Santos. Manifestamos os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos".




Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu