![]() |
Foto: Reprodução das redes sociais. |
Durante estas terça-feira (5) e quarta-feira (6), a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou 36 (trinta e seis) ocorrências de furtos. Os casos aconteceram entre segunda-feira (4) e a madrugada desta quarta-feira (6), durante os shows do Polo Nacional da Festa de Setembro, na Lagoa Maria Timóteo. A festividade, neste espaço, segue até a quinta-feira (7).
Segundo os boletins de ocorrências, os grandes alvos dos criminosos foram celulares, porém cartões, carteiras e documentos também foram levados durante esses dois primeiros dias do polo nacional da Festa de Setembro de Serra Talhada. Entre as formas dos crimes aconteceram sem que as vítimas percebessem, sendo objetos pessoais, puxados e saqueados por imputados.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, entre os 36 boletins registrados, duas das vítimas são menores de idade, a maioria dos vitimados são homens e duas mulheres chegaram a ser furtadas juntas e, consequentemente registraram a mesma notificação, totalizando 37 vítimas.
A festividade, que está ganhando uma enorme proporção, recebendo visitantes de toda a região e de outros estados, está deixando a desejar por parte da segurança pública. Há a necessidade de mais policiamento no local, já que a cada dia de festa que passa, mais pessoas estão indo à Lagoa Maria Timóteo, facilitando a criminalidade. O que deveria ser momento de diversão, está se tornando motivo para dor de cabeça à população.
0 Comentários