![]() |
Foto: SECOM/PMST. |
Na noite desta segunda-feira (4), durante as festividades do polo nacional da Festa de Setembro de Serra Talhada, na Lagoa Maria Timóteo, um homem teve sua carteira furtada por dois criminosos, em que um conseguiu fugir e outro foi capturado por seguranças privados do evento. Este imputado chegou a apresentar um documento falso, sendo o caso enquadrado como falsidade ideológica, além do crime de roubo.
Segundo o boletim de ocorrências, no momento em que o homem transitava pelo local do evento, dois criminosos esbarraram nele e estavam dificultando sua movimentação, instante em que ambos conseguiram subtrair do seu bolso, a carteira constante documentação e dinheiro, no valor de R$ 1 mil.
Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando ao local, o criminoso identificou-se por um nome, e depois da busca nos arquivos da polícia, foi identificado que ele estava mentindo, confirmando a falsidade ideológica.
0 Comentários