![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um comerciante de 36 anos, morador do bairro AABB, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, nesta quarta-feira (20), após ter sofrido um golpe por parte de sua própria irmã, que mora em Petrolina. Segundo o boletim de ocorrências, há um tempo atrás, a suspeita o propôs uma espécie de sociedade, sendo o mesmo convidado a participar de tal negócio com uma doação em dinheiro, já que os lucros seriam certos.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, o homem, mesmo desconfiando, aceitou fazer parte de tal negócio, entrando com um montante de R$ 60 mil em espécie no suposto negócio. Com o passar do tempo, ele procurou a irmã para saber a respeito daquele empreendimento, que não o respondeu, o que o fez tomar a iniciativa de pedir o ele o dinheiro de volta. Depois disso, a suspeita não lhe deu resposta e nem tampouco fez qualquer tipo de devolução.
De acordo com o boletim, a sua irmã o procurou e lhe propôs entregar uma câmara fria, que a mesma possuía, como forma de pagamento daquele montante investido, mas ele novamente ficou desconfiado e foi procurar informações sobre o tal equipamento, e assim ficou sabendo que o objeto ainda estava em débito (ela não havia pago), querendo a mesma transferir a responsabilidade da dívida para ele, já que o mesmo ficaria de posse do produto.
Diante dos fatos, a vítima pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários