![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na madrugada desta terça-feira (15), uma mulher foi agredida pelo seu ex-marido que não aceitou o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos estavam no quarto da residência, que fica no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde, com as roupas rasgadas, visualmente lesionados e o imputado com sinais de embriaguez.
Ainda segundo a Polícia Militar, no local, a vítima relatou que havia se separado há cerca de sete dias e que o imputado não aceitava a separação, relatando que era agredida, ameaçada e violentada pelo envolvido constantemente. Que, nesta segunda-feira (14), haviam bebido juntos e o imputado teria tentando manter relações com ela, que ao negar o ato, começaram a discutir, vindo o mesmo a lhe agredir com socos na cabeça e peito, como também, desferir ameaças de morte contra a ela.
dizendo que caso não morresse hoje, morreria depois, que a vítima tinha obrigação de manter relações com ele. Adianto ainda, que a vítima foi socorrida para o hospital municipal local onde ficou em observação. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários