![]() |
Foto: Blog Luciana Rêgo. |
Um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada nesta segunda-feira (29), após ter sofrido um golpe ao tentar uma comprar uma motocicleta na mesma cidade citada. O prejuízo total foi de R$ 11.500 e aconteceu em um banco na Praça Doutor Sérgio Magalhães, no bairro Nossa Senhora da Penha.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem viu uma propaganda de venda de uma moto Honda NXR 160 Bros/2019-2020, cor vermelha, em um grupo de vendas de veículos que circula na região. Nesta plataforma, havia um vendedor que lhe acompanhou até um banco, em Serra Talhada, e falou que o valor da motocicleta seria de R$ 11.500.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, ao chegarem na instituição financeira, onde montante seria depositado, o dinheiro não foi para conta do vendedor e sim para um CNPJ de um outro homem, constando que foi um golpe praticado à vitima. O suspeito (o vendedor) afirmou que o local para onde estava sendo depositado o dinheiro era de seu irmão. O homem (a vítima) pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários