Ad Code

Dois homens são flagrados em posse ilegalmente de armas em cidades próximas a Serra Talhada

Foto: Reprodução da Internet.

Durante a terça-feira (22) e a sexta-feira (25), dois homens foram pegos, pela Polícia Militar, portando armas de fogos ilegais. O primeiro caso aconteceu no Distrito de Fátima, em Flores, por volta das 15h, após uma denúncia, as autoridades policiais ouviram um barulho semelhante de disparo de arma de fogo na localidade.

De pronto, o policiamento realizou incursões pela localidade, e em contato com um morador do local, foi descoberto que em um celeiro próximo a sua propriedade, tinha algumas armas de fogo artesanais, 05 (cinco) espingardas retro carga, 01 (um) bornal com recipientes que continham pólvora, chumbo, espoletas.

Na ocasião, o homem relatou que os objetos pertenciam ao seu filho. No local, o imputado informou que as armas eram de herança e que ao limpa-las, efetuou um disparo para desentupir o cano que estava carregando. Diante do fato, o envolvido, juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

Já nessa sexta (25), um homem foi pego com uma espingarda que guardava em sua casa. O suspeito foi abordado enquanto ele transitava, em alta velocidade, em sua motocicleta. O caso aconteceu na Zona Rural de São José do Belmonte por volta das 12h06. Segundo a Polícia Militar, ao fazer revista pessoal no garupa da referida moto, havia sido encontrado peças da arma com ele.

Ainda segundo a Polícia Militar, o imputado informou que levaria as peças até sua residência que havia o armamento. O homem levou o policiamento até sua casa e entregou a espingarda, uma espoleta e um chumbo às autoridades. Diante do fato, a arma apreendida foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte para adoção das medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu