Ad Code

Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre acidente que matou motociclista de 49 anos, em Serra Talhada

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Na tarde deste sábado (26), um homem de 49 anos morreu após a motocicleta que ele estava colidir contra um carro de autopasseio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h48 e o caso aconteceu na BR-232, no KM 412, em frente a um posto e próximo a guarnição dos bombeiros. Para relembrar, clique aqui.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima da moto estava em decúbito ventral, com capacete, às margens da BR-232. Ao abordar o homem, constatou-se que não havia batimentos cardíacos, tendo ausências de perfusão tecidual, movimentos ventilatórios, perfusão tecidual, reação pupilar (midríase), exoftalmia com sangue na região ocular bilateralmente e múltiplas fraturas em ambos os membros inferiores.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o SAMU também foi acionado, e através do médico foi declarado o óbito às 16h10. Ao avaliar o cenário, verificou-se que havia vazamento de combustível, sendo necessário o acionamento da equipe da unidade tática de incêndio para realizar a lavagem da pista. A vítima e os veículos envolvidos permaneceram no local sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para as devidas perícias e remoção do corpo.


Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu