Ad Code

Caminhoneiro de Serra Talhada é assaltado e sequestrado por dois criminosos armados; assaltantes conseguiram desbloquear veículo

Foto: Imagem ilustrativa.

Um caminhoneiro de uma empresa de bebidas de Serra Talhada, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8), após ter sido assaltado na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 2h, no Distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte. Segundo o boletim de ocorrências, o mesmo estava num posto de combustível, na entrada do local já citado, sentido Serra Talhada a Salgueiro, no seu período de descanso, quando foi abordado por criminosos.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, um dos elementos entrou no veículo já com uma arma em punho, sendo um revólver de pequeno porte. A vítima pegou na referida arma e puxou em direção contrária do seu rosto, momento esse que foi abordado por um segundo criminoso, também de arma em punho, onde mandaram o mesmo ficar de mãos para trás e saíram com ele sentido Salgueiro. Após alguns quilômetros, pararam o caminhão e desceu um dos elementos com a vítima e a levou para uma barreira de terra.

Com isso, o homem foi levado para uma cerca de arame farpado a qual foi cortada com um alicate e foram para dentro de um mato onde ficaram até meio dia da segunda-feira (7). O criminoso lhe falou que o serviço já estava pronto e ele iria embora, onde ficou falando ao telefone e logo após, pediu que o caminhoneiro ficasse no local por alguns momentos.

Passando alguns minutos, a vítima olhou e não viu mais o elemento, chegando a escutar a batida de uma porta, como se fosse de um veículo novo. Com isso, além da carga de seu caminhão, foram levados seu aparelho celular, um óculos de sol e outro de grau, além das bebidas que seriam entregues ao seu destino.

O homem ainda informou que o caminhão estava bloqueado pela firma,  porém, os criminosos passaram a quebrar o painel do veículo e colocaram um aparelho onde conseguiram desbloquear o automóvel, vindo a abandoná-lo (o veículo) num posto de gasolina, em Serra Talhada.

No local, há câmeras de segurança e as bebidas levadas pelos criminosos se encontram registradas com notas fiscais, onde serão enviadas à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte. A vítima pede providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu