![]() |
Foto: PRF/Divulgação. |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na manhã deste domingo (4), uma caminhonete Oroch que transitava pela BR-232, no município de Serra Talhada. Ao vistoriarem o veículo, os policiais observaram vestígios de adulteração em alguns dos seus elementos identificadores.
O veículo que estava sendo conduzido por um homem era um clone, as placas fixadas não eram as originais. As informações levantadas pela equipe policial levaram ao boletim de ocorrência que descreve o roubo da caminhonete, registrado na cidade de Salvador, na Bahia, em agosto de 2022.
Já no interior da Oroch, os PRFs encontraram ainda uma porção de Skunk. O saco no qual a droga, cerca de 540g, era transportada estava escondido em baixo do banco do passageiro. O motorista negou ser o dono do material ilícito. Disse que havia emprestado o veículo a um amigo na última quinta-feira e que sabia que ele teria tido contato com uma mulher usuária da droga.
Para esclarecer melhor os fatos, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde devem se apuradas as práticas de receptação de veículo e tráfico de drogas.
0 Comentários