Foto: Imagem ilustrativa. |
Na semana passada, uma jovem comerciante de 22 anos, moradora do bairro São Cristóvão, foi vítima de um golpe que lhe causou um prejuízo de R$ 650 após ela ter visto um anúncio de venda de um celular iPhone 7 em um grupo de vendas do Facebook. Segundo o boletim de ocorrências, ela entrou em contato com a anunciante e as mesmas passaram a comunicar-sem através do WhatsApp.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, a golpista informou a vítima que o telefone estaria com o seu primo, que é um moto-taxista, e intermediou o encontro com ele para que a noticiante visse o aparelho, momento este que aconteceu e a mulher afirmou que o rapaz iria ficar com o celular e a compradora poderia fazer um pix para a infratora, o que foi feito pela serra-talhadense.
De acordo com o boletim de ocorrências, após realizar a transferência via pix, no valor de R$ 650, o homem bloqueou a vítima, bem como não entregou o celular à mulher, momento este que percebera que havia caído em um golpe. O caso aconteceu na Avenida Afonso Magalhães, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. A vítima pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários