![]() |
Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Na madrugada desta quarta-feira (21), dois homens foram mortos a facadas após uma discussão. O caso aconteceu na Praça Padre Cícero, localizada no centro de Flores. As vítimas foram identificadas como Gabriel Jocimá Figueiroa da Silva, de 26 anos, e Genildo Figueiroa da Silva, de 44 anos, ambos da mesma família, sendo o último tio da primeira vítima.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Flores, as vítimas estavam na praça pública quando o acusado chegou e esfaqueou as mesmas após uma discussão. Devido à gravidade dos ferimentos as vítimas vieram a óbito no local. O principal suspeito do crime fugiu do local antes da chegada das autoridades.
A polícia realizou diligências em sua residência, porém ele não foi encontrado. As investigações prosseguem sob responsabilidade da delegacia de Flores. A motivação preliminar para o ocorrido aponta para uma discussão ocorrida durante um momento de embriaguez. A polícia trabalha para esclarecer detalhes adicionais sobre o caso, a fim de obter informações que possam levar à captura do suspeito.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime, enquanto os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para exames e procedimentos necessários.
0 Comentários