Foto: Imagem ilustrativa. |
Assaltos estão sendo frequentes na cidade de Serra Talhada, muitos deles, inclusive, sendo praticados a luz do dia e a mão armada. Na última segunda-feira (29), um autônomo de 33 anos, morador do bairro Várzea, foi abordado na rua Custódio Conrado de Lorena e Sá, no bairro AABB, por volta das 16h, por dois suspeitos que exigiram a entrega do seu aparelho celular. Segundo o boletim de ocorrências, após a vítima entregar seu aparelho, os criminosos tomaram destino ignorado.
Já na noite desta quarta-feira (31), um estudante de 22 anos voltava da igreja do bairro Bom Jesus quando já se encontrava na rua de sua casa, a pé, sendo surpreendido por um homem que portava uma arma branca pequena (faca), exigindo que o mesmo lhe entregasse seu celular. Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito chegou a segurar a vítima pelo pescoço um usando o objeto para ameaçá-lo. O imputado fugiu tomando destino ignorado.
Já na semana passada, um homem foi vítima de um assalto por bandidos armados com revólver na Avenida Central do bairro Borborema, tendo sido levada sua carteira, contendo R$ 255 em cédulas. Segundo o boletim de ocorrências, o rapaz relatou que havia parado para fazer uma ligação telefônica quando o desconhecido anunciou o assalto e lhe tomou seu objeto. Após o ocorrido, o criminoso seguiu em direção ao bairro São Cristóvão.
Todas as vítimas descritas nesta matéria pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários