![]() |
Foto: Arquivo pessoal. |
Na tarde desta terça-feira (2), Serra Talhada se despediu de Nestor Pereira, 78 anos, mas conhecido por 'Professor Nestor', que faleceu nesta segunda-feira (1°), no Hospital Eduardo Campos (HEC), após sua motocicleta colidir contra uma vaca na noite deste sábado (29). Ele estava internado na UTI do mesmo hospital e teve uma parada cardíaca.
Seu corpo ficou velado no BM e o enterro aconteceu por volta das 16h onde o mesmo foi enterrado no Cemitério Municipal de Serra Talhada, que contou com a presença, além de familiares e amigos, ex-colegas de profissão e ex-alunos.
RELEMBRO O CASO
Nestor vinha pilotando uma moto saindo de um sítio quando acabou colidindo com um animal que apareceu na estrada, nas imediações do aeroporto de Serra Talhada; ele completou 78 anos neste domingo (30). Após o fato, ele foi encaminhado à UTI do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães - HOSPAM, unidade médica em que precisou ser submetido à uma cirurgia por ter sofrido um trauma abdominal.
Após a cirurgia, ele precisou ser transferido para à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Eduardo Campos (HEC) neste domingo (30), onde teve uma parada cardíaca. O óbito foi confirmado na madrugada desta terça-feira (2), por familiares.
QUEM FOI NESTOR PEREIRA
Nestor Pereira nasceu na zona rural de Inajá, no Sertão do Moxotó, mas chegou em Serra Talhada aos 13 anos de idade e desde então se dedicou na atuação como professor de Educação Física.
PREFEITURA DE SERRA TALHADA EMITIU NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Serra Talhada recebe com enorme tristeza a notícia do falecimento do Professor Nestor Pereira, 78 anos.
Nestor, atuou por muitos anos na educação do município de Serra Talhada e integrava a Filarmônica Vilabelense.
Em nome da prefeita Márcia Conrado e de todos que fazem o governo municipal, externamos os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do Professor Nestor neste momento de dor e consternação.
Prefeitura de Serra Talhada
0 Comentários