![]() |
Foto: Reprodução. |
Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (4), o Sindicato Municipal dos Profissionais Educação de Serra Talhada (SINTEST), rejeitou as propostas do governo de Serra Talhada para reajuste da categoria e ainda ficou acertado uma manifestação no próximo sábado (6), no aniversário dos 172 anos de Serra Talhada.
As discussões em torno do assunto gerou amplo debate na assembleia deixando-a tensa em alguns momentos com opiniões divididas. No momento, foram colocadas três opções por Júnior Moraes, presidente do sindicato:
- 8% + R$ 178,00 de vale transporte para profissionais de apoio e aguardaria a decisão em Brasília sobre piso dos professores. Proposta do governo;
- 10% para toda categoria que seria enviada ao governo pelo sindicato;
- ou rejeitar todas as propostas.
Com estas propostas, votou-se, por unanimidade, para rejeitar todas as propostas. Durante a assembleia, Júnior Moraes afirmou que teria recebido um comunicado do governo afirmando que se a categoria não aceitasse a proposta apresentada, o executivo não enviaria nenhuma proposta de reajuste para aprovação na Câmara de Vereadores.
Com informações da Vila Bela FM.
0 Comentários