Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde deste sábado (13), uma mulher foi covardemente agredida após tentar terminar o relacionamento com o imputado, que foi surpreendida com um empurrão e chutes no rosto, sofrendo um ferimento na boca; ele ainda a ameaçou com uma faca, na tentativa da vítima mudar de ideia (não terminar o relacionamento com ele), segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Mutirão, em Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na casa de sua avó quando o imputado chegou com cervejas para ambos consumirem, momento em que ela manifestou sua vontade de romper o relacionamento com ele, o que não foi aceito pelo imputado. Após as agressões, o homem fugiu, porém foi encontrado pelo policiamento que fez diligências e encontrou o suspeito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.
Também na tarde deste sábado (13), Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, efetuaram abordagem ao imputado que estava em atitude suspeita. Ao realizar revista pessoal, foi encontrada no bolso do seu short, uma porção de substância análoga à maconha invólucro em um saco plástico. O caso aconteceu no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo a Polícia Militar, o imputado afirmou ter comprado a substância na cidade que reside, em Manaíra-PB. Diante dos fato, o imputado, juntamente com o entorpecente apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde para a adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários