Ad Code

Aposentado aceita ajuda de estranho no banco e tem prejuízo de quase R$ 2 mil em Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Um aposentado de 65 anos, morar da zona rural de Serra Talhada, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil da mesma cidade nesta terça-feira (2), após sofrer um estelionato ao tentar sacar o benefício de sua irmã no banco Bradesco.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem foi ao Bradesco por volta das 08h da sexta-feira (28) quando um homem desconhecido que estava vestido em uma camisa azul lhe informou que a forma que o idoso estava fazendo (para sacar o dinheiro) não estava correta, com isso, ele aceitou a ajuda do suspeito, que tentaram várias vezes sacar o dinheiro e não conseguiram.

Ainda segundo o boletim, o idoso retornou no período da tarde ao banco com sua filha e ao procurarem o gerente, lhes foram dado um extrato da conta mostrando que havia sido feito uma transferência de R$ 1.980 para a conta com o nome de uma mulher.

O aposentado alegou que não conhece a pessoa e que não realizou nenhuma transferência para a mesma. O funcionário do banco ainda lhe mostrou as imagens do homem suspeito na fila e orientou para ir até a delegacia registrar a ocorrência. A vítima pede providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu