![]() |
Foto: Reprodução/Internet. |
Na manhã desta terça-feira (25), uma mulher teve o seu celular furtado e ainda foi agredida pelo bandido na rua Joca Magalhães, no Centro de Serra Talhada. Um mototaxista informou o crime à Polícia Militar, que seguiu para as proximidades do HOSPAM e conseguiu encontrar o imputado, que ainda tentou fugir do efetivo, sendo localizado e abordado na Pracinha Lampião. O aparelho roubado foi encontrado em posse do mesmo.
Segundo o boletim de ocorrências, a mulher informou que estava bebendo com amigos quando chegou um conhecido de um amigo dela, e começou a causar confusão, momento em que o imputado (o conhecido do amigo) tomou seu celular de sua mão. Após o furto, o suspeito, que estava com uma garrafa de vidro, começou a ameaçá-la, chegando a cortar a mão da vítima e fugir logo em seguida.
Segundo a Polícia Civil, o homem ainda quebrou o display do celular da mulher e ousou dizer diante às autoridades policiais que "caso fosse preso, ao sair da cadeia, iria pegar a vítima, pois sabe onde ela mora" (em tom de ameaça). O caso foi autuado como flagrante delito.
0 Comentários