Foto: Reprodução/Internet. |
Um morador do bairro Vila Bela, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada nesta quarta-feira (5), após sofrer um golpe depois ter vendido uma bicicleta pelo valor de R$ 2.500.
Segundo o boletim de ocorrências, ele havia anunciado a compra na rede social Facebook, em que um homem mostrou interesse em realizar a compra, chegando a transferir o valor citado mais acima, para a conta da vítima e mostrar um comprovante no nome de uma mulher.
Com isso, a vítima colocou a bicicleta em uma van com destino à Floresta-PE. Quando a referida já havia chegado no local acordado, o homem tomou conhecimento que o dinheiro não havia entrado na conta, momento em que percebeu que havia caído num golpe.
Também nesta quinta-feira (5), uma moradora do bairro Bom Jesus prestou queixa após ter os seus dados roubados e um empréstimo pelo Banco Santander no valor de R$ 5 mil feito em seu nome por uma pessoa desconhecida. Segundo o boletim, ela tomou conhecimento depois de ter recebido uma ligação. A vítima ainda disse que não fez nenhuma solicitação de benefício. Ambas as vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários