Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma dona de casa de 25 anos, moradora do bairro São Cristóvão, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada nesta sexta-feira (14) após ter sua residência invadida por bandidos e ter o seu celular, bem como algumas roupas e sandálias de seu esposo, roubados.
Já neste sábado (15), um homem de 27 anos, morador do bairro Bom Jesus, prestou queixa após dois homens irem até a calçada de sua residência onde ele estava no momento e lhe pedirem água. Quando o mesmo foi buscar, esqueceu sua carteira contendo seus documentos e cartões, e ao retornar, os suspeitos haviam fugido com o objeto pertencente ao rapaz.
Também na semana passada, uma idosa de 60 anos, moradora do bairro São Cristóvão, sofreu um fraude após aceitar ajuda de um estranho no Bradesco, em Serra Talhada. Segundo o boletim de ocorrências, ela buscava ver seu saldo bancário, e acabou descobrindo no dia seguinte que o dinheiro havia sido transferido para a conta de um homem, valor esse que estava guardado para a mesma pagar a cirurgia de sua mãe.
As vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários