![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem de 35 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada nesta segunda-feira (13), após ter sido vítima de um golpe, onde a pessoa desconhecida lhe fez uma ligação via WhatsApp, informando ser Delegado de Polícia e que a vítima estava sendo indiciada pela prática de crime, sendo que o golpista poderia resolver e rasgar o inquérito, desde que ele pagasse uma quantia de R$ 3.900,00.
O homem afirmou não ter o dinheiro completo, nisso, o golpista "baixou" o valor, acertando uma quantia de R$ 1.000 através de uma transferência via PIX. A vítima, que disse não usar pix, pegou dados bancários da pessoa criminosa, caindo no nome de uma mulher. No entanto, o morador do Distrito de Luanda, fez o depósito através de um envelope, o que revoltou o estelionatário, pois o valor era para ser depositado em casa lotérica, fazendo assim, o trabalhador desconfiar.
Desconfiado, o homem relatou para o desconhecido que iria buscar orientação de um advogado, nisso, o suspeito encerrou a comunicação com a vítima, que pede providências por parte das autoridades policiais.
Semana passada, um outro homem também quase caiu em um golpe do 'falso delegado' em Serra Talhada, relembre clicando aqui.
0 Comentários