Ad Code

Homem mata mulher e tenta suicídio em Afogados da Ingazeira

Foto: Imagem/WhatsApp.

Uma mulher identificada como Luana dos Santos Veras, de 33 anos, foi vítima de feminicídio na Rua Cirene de lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima, identificado como Ivan Ferreira Campos, que mora em Catingueira, no estado da Paraíba, chegou na casa da mulher, atirou contra ela e em seguida tentou suicídio. O motivo seria o fim do relacionamento que ele não aceitava. Ela tinha medida protetiva contra o autor do crime.

A polícia disse que na casa onde a mulher estava haviam cinto pessoas. O sobrinho da vítima, Liedson Hiago Veras, de 20 anos, que tentou defender a tia mas também foi baleado; um bebê, filho da mulher; um segundo sobrinho de Luana e um amigo da família.

Luana foi atingida pelos disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia disse que a vítima tinha uma medida protetiva e que o caso já era acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Afogados da Ingazeira. Já Liedson Hiago, sobrinho de Luana também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Em seguida, ainda segundo a polícia, o suspeito, tentou tirar a própria vida em frente à casa da ex-mulher. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. O estado de saúde dele não foi informado. As outras pessoas que estavam no momento do crime, não foram atingidas.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu