![]() |
Foto: 14° BPM/Divulgação. |
Na tarde desta quarta-feira (1°), um homem, morador da zona rural de Calumbi, estava em uma oficina ao lado de sua residência, fazendo manutenção em um revólver cal.32 de sua propriedade e, em um determinado momento, a arma disparou na altura da sua coxa esquerda. Em seguida, a vítima foi socorrido por familiares até o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM).
A Polícia Militar foi acionada, questionou sobre os documentos da referida arma de fogo e o homem afirmou não possuir registro da mesma e que a tinha adquirido a aproximadamente 30 anos, de uma pessoa já falecida. No momento que foi informado que, pela legislação vigente, comete crime a pessoa que vier a manter sob sua posse uma arma de fogo em tais condições, o imputado decidiu entregar um revólver calibre 32 e quatro munições do mesmo objeto, sendo duas deflagradas ao policiamento.
Diante do ocorrido, o imputado junto com a arma de fogo e munições apreendidas foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.
0 Comentários