Foto: Arquivo pessoal. |
As serra-talhadenses Doroteia Nogueira, professora aposentada, 63, e Maria Auricléa (Maninha), empresária, 65, vão desfilar pela Mancha Verde, escola de samba de São Paulo que neste ano, fará homenagem a Serra Talhada e o Xaxado. Doroteia também desfilará pela Imperatriz Leopoldinense, escola de Samba do Rio de Janeiro, que traz o mesmo samba-enredo, RELEMBRE AQUI. Com isso, ambas embarcaram nesta quinta-feira (16) para a capital paulista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes.
Ao Blog Luciana Rêgo, Maninha disse que ficou muito feliz com o convite de Doroteia para também desfilar no Carnaval de São Paulo. "Fiquei felicíssima com o convite de Dorotéia. Primeiro porque sou carnavalesca de carteirinha, nasci no mês do Carnaval e não perco um frevo. Segundo, o desfile de Escola de Samba me fascina; terceiro, a Escola está homenageando o nosso nordeste e de modo particular a minha Serra Talhada. Foi um presente o convite dela."
Maninha, que vai desfilar na ala 4 da escola, com a fantasia de Carcará, diz estar muito animada para o evento, que já será neste sábado (18). "Estou muito animada, imaginando a emoção ao ouvir toda a arquibancada cantar o samba com a minha cidade. Nossa! Vai ser lindo! Minha família e meus amigos estão na maior torcida pra tudo dar certo e que a escola seja campeã. Fizemos até camisa. A torcida é grande!"
Doroteia Nogueira, a Cangaceira Rosa, que desfilará tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, disse estar muito animada para os 'grandes dias', já que pela Mancha Verde (São Paulo), ela desfilará na ala de homenagem às mulheres que estão ou passaram por tratamentos oncológicos (quimioterapias/tratamentos para pessoas com câncer). Na Imperatriz Leopoldinense (Rio de Janeiro), a Cangaceira se apresentará com uma fantasia da própria escola, em que ela receberá nesta segunda-feira (20), dia do desfile na capital carioca.
Foto: Arquivo pessoal/Maninha. |
Foto: Arquivo pessoal/Doroteia. |
0 Comentários