Nesta quinta-feira (23), um Sargento da Polícia Militar de Serra Talhada, identificado como Washington Luiz Oliveira Nunes, sofreu uma tentativa de homicídio no Núcleo 3, do perímetro irrigado Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina. A vítima conduzia sua motocicleta, quando foi surpreendida por dois suspeitos. A dupla emparelhou o carro na moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em que o militar também reagiu com tiros. Ninguém ficou ferido. Os homens foram presos em flagrante.
Após o atentado, a Polícia Civil de Petrolina foi acionada e a equipe da 25ª DPH iniciou diligências para identificar e capturar os executores do crime. Dois autores do delito foram presos horas depois e apreendidas armas e munições. A dupla, que não teve a identidade divulgada, vai passar por audiência de custódia no início da tarde desta sexta-feira (24) e o juiz pode decretar a prisão ou liberar pra responder em liberdade.
Instrumentos apreendidos pela Polícia Civil de Petrolina que foram utilizados na tentativa do homicídio. Foto: Imagem/Divulgação.
Foto: Imagem/WhatsApp.
Foto: Imagem/WhatsApp.
Foto: Imagem/WhatsApp.
Foto: Imagem/WhatsApp.
Sargento da Polícia Militar serra-talhadense, vítima de tentativa de homicídio. - Foto: Imagem/WhatsApp.
Um dos suspeitos da tentativa de homicídio ao serra-talhadense. Foto: Imagem/WhatsApp.
0 Comentários