![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
O padre Breno Gomes Paixão foi alvo de uma tentativa de homicídio, na Zona Rural de Petrolina. Segundo a Polícia Civil, na noite de sexta-feira (24), o religioso estava a caminho de um sítio no distrito de Rajada, onde realizaria uma missa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo do pároco e efetuaram disparos de arma de fogo. Na mesma semana, um Sargento da Polícia Militar serra-talhadense também sofreu uma tentativa de homicídio em Petrolina, relembre clicando aqui.
Ele foi atingido de raspão no pescoço, chegou a ser socorrido e encaminhado à uma Unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) de Rajada para receber os primeiros atendimentos. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar os autores e a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.
Em nota, a Diocese de Petrolina, informou neste sábado (25) que o sacerdote está consciente e “se encontra sob cuidados médicos, evoluindo satisfatoriamente no seu quadro clínico. Como restam fragmentos de bala na região do pescoço, a equipe que o acompanha realizará, nos próximos dias, novos exames e procedimentos".
![]() |
Foto: Imagem/Redes sociais. |
0 Comentários