![]() |
Foto: 14°BPM/Divulgação. |
Neste domingo (12), por volta das 13h30, Policiais Militares do 14°BPM foram informados, através do Disk Denúncia, informando que um individuo, na Zona Rural de Betânia, teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes, os quais seriam comercializados durante festas de carnaval. O homem também afirmou possuir armas de fogo, sendo dois revólveres: um calibres 32 e 38 e cinco munições intactas calibre 32.
O homem afirmou aos policiais que não tinha nenhum tipo de documento pois eram de herança, vindo a entregar os objetos no terreiro da casa. Ao ser indagado sobre a referida denúncia, ele negou, porém foi observado rastros de pisadas que iam até uma árvore que ficava a aproximadamente 50m, tendo também uma pedra grande e terra solta ao redor, sendo encontrado um tambor plástico com 50cm de altura, dentro de um saco de alumínio e no seu interior, uma balança de precisão.
Também foram encontradas seis barras embaladas com papel alumínio pesando aproximadamente cinco quilos e 658 gramas de substancia análoga à cocaína e seis barras embaladas em um plástico marrom de quatro quilos e 696 gramas de substância semelhante à crack, sendo ainda encontrado em posse do envolvido, quatro celulares Smartphones e R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais). Ele ainda afirmou ter comprado os entorpecentes na internet.
O valor de comercialização da droga é de aproximadamente R$ 1 milhão, se fosse distribuída, segundo a Polícia Militar. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido até à Delegacia de Polícia de Betânia para providências julgadas cabíveis.
ARMA DE FOGO APREENDIDA NO DISTRITO DE SÃO CAETANO, BETÂNIA
Na tarde desta sexta-feira (10), Policiais Militares do 14º BM foram informados via ligação anônima, que um homem possuía em sua residência, uma espingarda artesanal, a qual era mantida no telhado da residência, no Distrito de São Caetano, em Betânia.
Ao ser indagado pela PM, o homem afirmou possuir uma espingarda tipo soca-soca, a qual entregou ao policiamento. Diante o fato, o imputado juntamente com a arma apreendida foi conduzido à Delegacia de Polícia de Betânia e logo após, à Delegacia de Polícia de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
![]() |
Foto: 14°BPM/Divulgação. |
0 Comentários