![]() |
Antiga Escola Santa Izabel - Foto: Imagem/Internet. |
O Secretário Municipal de Educação, Erivonaldo Alves, emitiu uma nota pública esclarecendo a abertura de um novo Centro Municipal de Educação Infantil, que funcionará na antiga Escola Santa Izabel, após denúncias por falta de vagas, devido a demanda ter aumentado, na Creche São João Batista, no bairro IPSEP; bem como as crianças que estão sem aula, pelo fato do local novo não ter sido foi inaugurado e não ter uma data prevista, segundo alguns pais.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
"A Secretaria Municipal de Educação vem a público esclarecer que, em relação às notícias veículadas na imprensa local, com denúncias acerca das Creches São João Batista no Bairro IPSEP e do novo Centro Municipal de Educação Infantil, foi visando atender da melhor forma possível a alta demanda, tendo em vista a grande procura por vagas de creche e pré-escola no bairro IPSEP que, de prontidão, buscamos o espaço onde funcionava a antiga Escola Santa Izabel, para que nenhuma criança fique fora da creche com o intuito de atende toda a comunidade.
É importante informar também que para garantir um bom atendimento, com conforto e qualidade para nossa crianças, estamos fazendo algumas adaptações no prédio, prezando sempre pela segurança e bem-estar de todos. Dessa forma, a previsão de início das aulas no Centro Municipal de Educação Infantil continua sendo para o dia 1° de março, conforme já havia sido anunciada nas redes sociais da prefeitura e nas mídias locais. (RELEMBRE AQUI)
Com relação aos públicos atendidos em cada espaço, foi pensando também no melhor para cada criança, de acordo com sua faixa etária. Na Creche São João Batista serão atendidas crianças de 1 a 2 anos (Maternal I e II) em período integral. E no novo espaço (CMEI) serão atendidas crianças de 3 anos de idade (Maternal III) em período integral e crianças de 4 e 5 anos de idade (Pré I e II) em horário regular.
A Secretaria Municipal de Educação está de portas abertas para atender toda a população e esclarecer quaisquer dúvidas, bem como ouvir sugestões para melhorar ainda mais nossos serviços, priorizando sempre uma educação de qualidade para todos."
Erivonaldo Alves
Secretário de Educação de Serra Talhada
0 Comentários