Ad Code

Relembre quando Márcia se tornou assunto nacional por polêmica da Festa de Setembro

Foto: Reproduções

Publicado por Luciana Rêgo, nesta quinta-feira (19), às 18h26, em Serra Talhada - PE

Nesta quinta-feira (19), o Blog Luciana Rêgo dá início ao quadro "TBT", que tem o objetivo de fazer os leitores relembrarem as notícias importantes que aconteceram em Serra Talhada e região. Confira a seguir, o caso que foi destaque no mês de agosto de 2022, e fez a cidade a cidade parar para observar as polêmicas que envolveram a 232ª Festa de Setembro.

Na mesma semana em que Márcia Conrado declarou que iria pagar R$ 1 milhão para o cantor Gusttavo Lima e R$ 700 mil a Wesley Safadão para se apresentarem na Festa de Setembro de Serra Talhada, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de setembro de 2022, o Ministério Público de Contas de Pernambuco, resolveu suspender os shows dos artistas citados por motivo de falta de recursos financeiros para outras prioridades no município. (relembre aqui).

Após essa polêmica, a Prefeita Márcia Conrado (PT) virou repercussão nas mídias estadual e até nacional, através dos portais: G1 Caruaru, Jornal do Commércio, Rádio Jornal, Leia Já, CNN Brasil, Uol Notícias, Portal 360, Isto é, O Antagonista, Poder 360, CBN Recife, entre outras imprensas. Veja destaques abaixo:











Os shows foram substituídos por Priscila Senna,Márcia Fellipe e Thierry, relembre clicando aqui e aqui.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu