Foto: PRF/Divulgação. |
Após receber denúncias por meio do número de emergência 191 na noite desta terça (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove motos e aplicou diversas multas por irregularidades. As infrações foram registradas na BR-232 entre Caruaru e Gravatá e as multas aplicadas somam cerca de R$ 50 mil.
As denúncias começaram a ser recebidas por volta das 20h e informavam que um grupo com mais de 30 motociclistas estariam participando “rachas”. O grupo estaria praticando manobras arriscadas, transitando em alta velocidade e colocando vidas em risco.
A equipe da PRF seguiu até as proximidades do km 138, em Caruaru, onde avistaram um grupo que fugiu quando notou a presença dos agentes. A PRF então seguiu em direção do município de Gravatá e próximo ao km 71 identificou algumas motos reunidas em um estabelecimento comercial e então foi feita a abordagem aos condutores.
Nove motocicletas foram apreendidas e recolhidas após ser verificado irregularidades como falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento vencido, pneus sem condições de circulação, falta de retrovisor e placas encobertas.
0 Comentários