Ad Code

Mulher que confessou o duplo homicídio, teria matado idosos com golpes de muleta e queimaduras em partes dos corpos das vítimas

 

Foto: Arquivo pessoal.

Novas linhas de investigações mostram que a suspeita de cometer o duplo homicídio, que vitimou o casal Cirilo Diniz de Carvalho, 88 anos, e sua esposa Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos, na tarde do dia 28 de dezembro, no Centro de Serra Talhada (relembre aqui), teria matado os idosos com golpes de muleta e ainda ateado fogo em partes dos corpos das vítimas. Ela está presa no presídio de Verdejante, a quase 90 km da Capital do Xaxado.

Poucos dias após o crime, a suspeita, que confessou o crime e afirmou ter feito tudo sozinha, foi presa temporariamente em Salgueiro pela Polícia Civil. Mesmo tendo assumido toda a ação, a mesma está cumprindo o período de prisão por 30 dias, tempo em que será investigado para saber se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa.

Segundo o delegado municipal de Serra Talhada, Alexandre Barros, a mulher disse no interrogatório que a motivação do crime foi uma discussão por causa de contas de água e luz que a vítima (Maria do Socorro) estaria cobrando da investigada. Ela era sua locatária (inquilina), relembre aqui.

Relembre mais detalhes do crime clicando aqui.

E aqui.

Escute à Web Rádio no topo do blog ☝️

Patrocine o Blog e Web Rádio Luciana Rêgo: (87) 99617-3419.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu