![]() |
Foto: Imagem/WhatsApp. |
Após a prefeita Márcia Conrado (PT) emitir nota condenando atos de vandalismo por parte de Bolsonaristas (veja clicando aqui), ocorrido neste domingo (8), em Brasília, em que manifestantes invadiram o o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto (relembre e veja vídeo aqui), o ex-prefeito de Serra Talhada e deputado estadual diplomado, Luciano Duque (SD), também explanou o seu repúdio.
Através das redes sociais, Duque escreveu: 'Não são admissíveis os atos terroristas que transformaram Brasília em um cenário de Barbárie e de profunda ameaça à democracia. Sou veementemente contrário a esse tipo de manifestação golpista que destruiu o patrimônio público. Respeitem a vontade soberana do nosso povo'.
Até às 22h57 deste domingo (8), a Polícia Civil do DF confirmou 300 bolsonaristas presos devido aos atos antidemocráticos e vandalismo em Brasília. (Saiba mais detalhes clicando aqui).
![]() |
Luciano Duque, ex-prefeito de Serra Talhada e deputado estadual diplomado. Escute à Web Rádio no topo do blog ☝️ Patrocine o Blog e Web Rádio Luciana Rêgo: (87) 99617-3419. |
0 Comentários