![]() |
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação. |
A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada cumpriu mandato de prisão temporária contra uma mulher, que não teve sua identidade confirmada pelas autoridades policiais, suspeita de ter cometido o duplo homicídio na última quarta-feira (28), vitimando o casal de idosos Cirilo Diniz de Carvalho, 88 anos, e sua esposa Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos. O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (30), na Vila Tupanaci, zona rural de Mirandiba.
A suspeita foi presa na cidade de Salgueiro, onde a mesma confessou ter matado o casal através de requinte de crueldade. Segundo o delegado municipal de Serra Talhada, Alexandre Barros, a mulher disse no interrogatório que a motivação do crime foi uma discussão por causa de contas de água e luz que a vítima (Maria do Socorro) estaria cobrando da investigada. Ela era sua locatária.
A investigada ficará presa por 30 dias, período em que a Polícia Civil irá manter as investigações para saber se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa na cena do crime. O trabalho foi feito de forma conjunta, envolvendo os delegados da Polícia Marcos Virginio, Alexandre Barros e Leonardo Max.
0 Comentários