![]() |
Foto: Reprodução/Internet. |
Na tarde desta quarta-feira (28), um casal de idosos foi encontrado, sem vida, dentro de uma residência na Rua Isidoro Conrado, em frente à Casa de Saúde de Dr. Luís Leite e SASSEP, no Centro de Serra Talhada. As duas vítimas foram identificadas como Cirilo Diniz de Carvalho, 87 anos e Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos. Ambos eram casados.
Por volta das 14h, um familiar das vítimas encontrou os corpos e acionou a Polícia Civil. O local esteve isolado pela Polícia Militar enquanto aguardava a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Segundo o delegado municipal, Alexandre Barros, os idosos foram mortos com requinte de crueldade, em que há marcas de violência nos corpos das vítimas, mas será preciso aguardar o trabalho da perícia para definir a causa das mortes.
A polícia trabalha com as hipóteses de duplo homicídio ou latrocínio e ainda não há informações acerca da autoria dos crimes. Com estas mortes, os números de homicídios subiram para 21 em Serra Talhada, neste ano de 2022.
O 19° homicídio aconteceu por volta das 01h45 do dia 21 de dezembro, quando um jovem de apenas 20 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, no bairro Vila Bela. A vítima foi identificada como Mikael Max Barbosa da Silva, ele chegou a ser levado ao HOSPAM, mas não resistiu.
0 Comentários