![]() |
Foto: Reprodução/WhatsApp. |
Na manhã desta segunda-feira (19), Serra Talhada registrou o 18° homicídio do ano, o caso foi identificado como latrocínio, roubo seguido de morte. O crime vitimou um homem de 64 anos, identificado como Givaldo Bezerra Lima, em que ele foi encontrado morto em sua residência na Rua Augustinho Pereira de Lima, no bairro Cagep. Uma mulher que trabalha em sua casa foi quem encontrou o seu corpo.
De acordo com as autoridades policiais, após a doméstica encontrar o corpo de Givaldo, que estava em seu quarto, entre a cama e o guarda-roupa, coberto por um lençol e já sem vida, a mulher sentiu falta de alguns objetos e pertences da vítima como: uma televisão, um par de alianças de ouro e o automóvel. Os suspeitos deixaram vestígios do crime através de uma carteira de cigarros e um isqueiro.
Os suspeitos ainda levaram a carteira com os documentos de Givaldo e um valor em dinheiro não mensurado (não se sabe o valor exato que os suspeitos teriam levado). A Polícia Civil de Serra Talhada está atuando nas investigações em conjunto com a ação do Instituto de Criminalística da Polícia Civil e peritos papiloscopistas Instituto Tavares Buril (ITB) para periciar toda a cena do crime. Imagens de câmeras de segurança da rua e ao redor estão sendo coletadas para ajudar a identificar os autores do crime.
0 Comentários