![]() |
Foto: PRF/Divulgação. |
A cidade de Serra Talhada registrou casos de assaltos e apreensão de drogas. Na noite desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 57 kg de substância análoga à maconha. O flagrante se deu na BR-232, em Serra Talhada, após motorista tentar fugir em alta velocidade por cerca de 5 km. Alcançado pela viatura policial, o suspeito decidiu parar o veículo. Antes mesmo de abrir o carro, um Chevrolet/Cobalt, os PRFs já sentiram o odor característico da droga.
As suspeitas se confirmaram ao encontrarem no interior do carro quatro sacos grandes contendo a substância ilícita. Aos policiais, o condutor suspeito disse que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga da cidade de Floresta até Campina Grande, na Paraíba.
Ele disse ainda que seria a primeira vez que fazia o transporte de drogas e que o veículo era alugado para o trabalho como motorista de aplicativo. Pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com o carro e todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Também nesta segunda-feira (26), por volta de 00h44, na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão, um homem se aproximou de uma mulher de 34 anos segurando uma faca. Foi quando, o suspeito agarrou a vítima e colocou o objeto cortante em seu pescoço.
Na ação, o assaltante arrancou a bolsa da vítima, que continha o valor de R$ 1 mil e cartelas do Serra da Sorte. No momento do roubo a vítima estava acompanhada dos filhos de 7 e 12 anos. O suspeito fugiu deixando um casaco e a faca no local do crime.
Já neste domingo de natal (25), por volta das 22h, um homem de 33 anos sofreu um assalto no bairro Mutirão em Serra Talhada, na Quadra 10, Lote 28, quando estava sentado na calçada logo após a ceia natalina. A vítima relatou que uma moto, sem placa, com dois ocupantes usando capacetes, se aproximou do local em que a vítima estava.
Segundo a vítima, o garupa desceu segurando uma faca e gritando: "Passa o celular senão eu te furo!”. Após as palavras de ordens, o homem entregou o aparelho celular e os suspeitos fugiram em direção à chamada ‘Rua do Colégio’, no bairro Multirão.
Mais cedo, no início da tarde deste domingo (25), o apartamento de uma mulher foi alvo de arrombamento e furto na Rua João Alves de Carvalho Barros, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. Segundo a vítima, o suspeito arrombou três portas e cadeados, ele teria usado uma barra de ferro e pedaços de madeira para arrombar a porta.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria roubado perfumes, maquiagens, batons, desodorante, dois relógios, um celular Samsung S6, rede, algumas bijuterias e ferro de passar. Ela ainda buscou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais para tentar identificar o suspeito. A Polícia Civil investigará o caso.
0 Comentários