Banner no topo carrosel



Carro da Prefeitura de Serra Talhada se envolve em acidente próximo a Arcoverde

 

Carro da Secretaria Municipal de Saúde se envolve em acidente na BR-232, próximo a Arcoverde. Foto: Imagem/Internet.

Nesta terça-feira (13), um carro da Prefeitura de Serra Talhada, mais precisamente da Secretaria Municipal de Saúde, se envolveu em um acidente na acidente na BR-232, próximo a Arcoverde.

De acordo com informações oficiais, um veículo tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e para desviar, o motorista do carro da prefeitura se dirigiu ao acostamento da rodovia, mesmo assim, um outro automóvel também tentou fazer a mesma coisa e ambos acabaram colidindo.

O condutor e ocupantes do veículo da prefeitura estão bem, porém, não foi divulgado maiores detalhes como as identidades dos envolvidos no acidente, quantidade de acidentados, entre outros detalhes. Mesmo assim, a Secretária Municipal de Saúde, Lisbeth Rosa Lima, emitiu uma nota, através de suas redes sociais, para acalmar a população serra-talhadense:

"Amigos e amigas!

Quero tranquilizar a todos a respeito do incidente nesta terça-feira com o carro da Secretaria de Saúde. Eu não estava no carro, e nossos companheiros que estavam, estão bem. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação!"

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu