![]() |
| Carro da Secretaria Municipal de Saúde se envolve em acidente na BR-232, próximo a Arcoverde. Foto: Imagem/Internet. |
Nesta terça-feira (13), um carro da Prefeitura de Serra Talhada, mais precisamente da Secretaria Municipal de Saúde, se envolveu em um acidente na acidente na BR-232, próximo a Arcoverde.
De acordo com informações oficiais, um veículo tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e para desviar, o motorista do carro da prefeitura se dirigiu ao acostamento da rodovia, mesmo assim, um outro automóvel também tentou fazer a mesma coisa e ambos acabaram colidindo.
O condutor e ocupantes do veículo da prefeitura estão bem, porém, não foi divulgado maiores detalhes como as identidades dos envolvidos no acidente, quantidade de acidentados, entre outros detalhes. Mesmo assim, a Secretária Municipal de Saúde, Lisbeth Rosa Lima, emitiu uma nota, através de suas redes sociais, para acalmar a população serra-talhadense:
"Amigos e amigas!
Quero tranquilizar a todos a respeito do incidente nesta terça-feira com o carro da Secretaria de Saúde. Eu não estava no carro, e nossos companheiros que estavam, estão bem. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação!"










0 Comentários